Como ser Ulzzang

❤annyeonghaseyo❤
Bom gente já que o nome do blog é Ulzzang World eu vim trazer um post de como ser Ulzzang eu peguei de alguns blogs e coloquei tudo aqui!
Vamos Ver?

Estilos:

Bom muita gente acha que o Ulzzang é só ser fofa e tals...
Mais não é assim tem vários estilos,vamos ver alguns deles?
Cute: Muitos lacinhos, estampas bonitinhas, babados e tons pastéis no geral. São ulzzangs com cara de bonequinhos de porcelana. Passam em suas fotos extrema pureza e delicadeza. O cabelos na maioria das vezes tem franja e os cachos são bem populares. A maquiagem costuma ser leve e delicada. Olhos delicados e arredondados com cílios grandes, gradient lips com batons rosados ou até mesmo avermelhados, mas praticamente nunca batom destacando a boca toda, pele predominantemente clara e bochechas rosadas.


Classic: Ulzzang em roupas mais clássicas, sérias, as vezes sociais. As cores são discretas e variam entre tons pastéis, preto, branco e cinzas. As fotos, assim como as cute, passam um ar de estrema delicadeza, porem mais maduro em comparação com elas. É provavelmente o estilo onde se vêem as makes mais discretas, que dão a impressão de rosto bonito naturalmente, sem a necessidade de se maquiar. O objetivo do ulzzang que segue esse estilo não é ser chamativo, mas demonstrar classe e sofisticação.

Sexy: Ulzzangs mais ousados. Trocam os babados e tons pastéis por cores fortes, decotes e roupas mais curtas. São ulzzangs que passam em suas fotos um ar de mais ousadia e maturidade. Na grande maioria das vezes os cabelos são longos e sem franja. A maquiagem feita nos olhos no geral os deixa mais amendoados do que os do estilo cute, os batons ficam mais escuros e em cores mais vivas e ousadas, além de não se restringirem mais ao gradient lips, a boca toda destacada pela cor do batom é algo bem comum no seguimento mais sexy. A pele deixa de ter a cor pálida do cute, peles um pouco mais bronzeadas passam a ser vistas e consequentemente a maquiagem abandona os tons rosados e passa a usar mais marrom e tons alaranjados
Rock: Ulzzangs também mais ousados e de visual mais forte. São comuns roupas rasgadas, couro, tachinhas, blusas de bandas famosas de rock. Passam em suas fotos muita força e certo mistério. Os cabelos variam quanto à presença ou ausência de franja e, no caso das meninas, ao comprimento. Já entre os meninos é aqui onde são mais comuns os que usam o cabelo comprido, quase na altura do ombro. Costumam ter a pele mais clara, assim como os da linha cute, o que não significa que isso seja uma regra. Os batons vermelhos são bastante populares e a make dos olhos costuma ser mais forte.

Maquiagem:

bom eu já mostrei alguns vídeos de mauiagem ulzzang aqui no blog né agora vamos ver aqui:
O mais marcante: os olhos. Inicie aplicando uma sombra em um tom de marrom sobre a pálpebra móvel, clarinha e bem esfumada. Depois começa-se delineando a parte superior dos olhos com um traço de espessura de mediana a fina. O traço se inicia no canto interno dos olhos e vai até alcançar o canto externo, então o mesmo se prolonga ainda alguns milímetros na direção da lateral externa do rosto mantendo um traço reto (diferentemente do delineado de gatinho por exemplo que finaliza o traço fazendo uma curva para cima). Depois o delineado volta, para delinear a parte de baixo do olho também reto e formando um degradê, mais escuro na lateral externa do olho e vem clareando até alcançar o meio do olho já clarinho, quase sumindo. O delineado da parte inferior do olho pode ser feito com uma sombra para facilitar o efeito degradê. Finaliza-se com o rímel ou cílios postiços.
Outra opção de make para os olhos
Pros lábios a escolha mais comum é o gradient lips, já que o mesmo alem de deixar os lábios com uma aparência super natural, da a impressão de que eles são menores, o que os deixa ainda mais delicados. E como fazer o gradient lips? Bom, é mais simples do que parece. Se trata basicamente de aplicar um pouco de base nos arredores da boca, deixando que a mesma avance um pouco sobre a área dos lábios, apagando seus contornos. Depois aplique lipbalm (pode ser substituído por um batom cremosos, mas o efeito do lipbalm é mais natural e bonito) na parte mais interna entre os lábios e finaliza com um gloss incolor ou clarinho que vai se incumbir de amenizar o contraste entre a base e o lipbalm criando o gradiente, além de deixar a boca hidratada, não permitindo que a área que foi coberta pela base fique com aquele aspecto de ressecada e descascando que a base dá.


Circle Lenses: 
Pra começar, o que são Circle Lenses? Circle Lenses são lentes de contato que, assim como qualquer outra lente, podem ser usadas apenas como acessório ou para correção de falhas na visão, como por exemplo a miopia.
E qual a diferença delas para as lentes comuns? A diferença é simples, enquanto as lentes comuns cobrem apenas a área da sua íris; as Circle Lenses tem um circulo colorido em uma cor mais opaca em volta delas que cobre parte da área branca do olho, dando a impressão de que tal parte é menor e a íris maior, o que da um ar mais “abonecado” ao olhar.
A maioria das pessoas acha que as Circle Lenses não são importantes, até tirar a primeira foto usando elas! Eu, particularmente, acho indispensavel pelo menos um par de Circle Lenses pra quem realmente queira seguir como ulzzang. Mas é claro que se você é iniciante e nem sabe se realmente vai gostar e seguir nisso, não precisa correr lá e gastar uma fortuna com CLs! Principalmente porque é completamente possível adiciona-las nas suas fotos através de programas como o Photoshop, sem que haja comprometimento na naturalidade da foto. Então teste, e então se gostar do resultado, compre.
Uma observação: Circle Lenses não são como prendedores de cabelo que você coloca e tira quando e como quiser, você está mexendo com o seu olho, que é uma área delicada! Então antes de simplesmente comprar e sair usando pesquise e se informe sobre os cuidados necessários para isso.
Créditos:Anime Shoujo

Pele

1 - ALIMENTAÇÃO: O cuidado com a pele começa de dentro para fora. Isso mesmo! Tente seguir uma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares, dando ênfase às fibras! Coma bastante verduras e frutas com casca, que melhoram o funcionamento do 
intestino, que contribui para uma pele bonita.

2 - ÁGUA: A água é essencial para manter a pele hidratada. Acontece que se você não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta nada enchê-la de cremes! O recomendável é tomar dois litros de água por dia!

3 - PROTEÇÃO SOLAR: O sol é o maior vilão para quem quer uma pele bonita, já que ele favorece o aparecimento de rugas e manchas. No dia-a-dia escolha um filtro solar adequado ao seu tipo de pele! Para quem costuma ficar em locais fechados com luz artificial, o FPS15 é ideal. Já quem geralmente fica exposto ao sol, dependendo da tonalidade da pele, o mínimo necessário é o FPS20. Use SEMPRE um protetor solar, e não se esqueça de hidratar os lábios! O pretector solar deve ser usado mesmo quando está mau tempo.

4 - BANHO: Fuja da água quente, pois ela retira a camada de oleosidade natural da pele. Não ultrapasse os 15 minutos embaixo do chuveiro. Quanto mais tempo você fica em contato com a água, mais ela remove o hidratante natural da pele, provocando o ressecamento. Use sabonetes neutros, os sabonetes de glicerina são excelente opção porque não danificam a sua pele. Evite as buchas vegetais ou esponjas industrializadas durante o banho. Utilizadas diariamente, elas contribuem para retirar a oleosidade da pele. 

5- HIDRATAÇÃO: Na hora de escolher seu hidratante, escolha um específico para seu tipo de pele. Quando a pele está bem hidratada, adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave. Em contrapartida, quando está ressecada perde sua elasticidade e se apresenta opaca e áspera. Aplique uma loção ou creme hidratante diariamente logo após o banho. As formulações oferecem uma combinação de ingredientes emolientes e umectantes que ajudam a diminuir a evaporação de água pela pele e também a formar uma película protetora. Se, ao tomar banho, à noite, estiver com preguiça de passar hidratante, substitua-o pelo óleo de banho sem enxague. É muito bom usar sabonetes e oleos para bebês , pois eles ajudam com a macies da pele.
6 - LIMPEZA E ESFOLIAÇÃO: Os resíduos de fumaça e sujeira contaminam a camada de proteção da pele obstruindo poros (os famosos cravos). Poros obstruídos são o ambiente perfeito para bactérias. Lave o rosto diariamente duas vezes ao dia com sabonetes específicos para seu tipo de pele. Para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e controlar a oleosidade, a melhor dica é fazer esfoliação, pois elimina também as células mortas. Faça-a ao menos uma vez por semana. Mas atenção! Limpe o corpo e o rosto com suavidade, não esfregue. É importante que limpe muito bem a pele mas faça-o suavemente.

7 - SONO: Uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico para a pele, favorecendo a nutrição e a desintoxicação do organismo. Além disso, repõe as energias, e você corre menos riscos de ficar com aquelas olheiras terríveis!
8 - MAQUIAGEM: Use sempre produtos de qualidade e de acordo com seu tipo de pele. Se sua pele for extra-sensível, use linhas hipoalergênicas. Maquiagens de má qualidade podem causar alergias e piorar o estado da pele. Jamais durma com maquiagem: use um desmaquilante e lave o rosto. Dormir de maquiagem obstrui os poros, forma cravos e espinhas, além de deixar a pele mais oleosa.

9 - ESTRESSE: Ficar tensa nos faz contrair a musculatura facial podendo causar rugas na testa e em torno dos olhos. O estresse também pode causar desequilíbrio em nosso organismo gerando até a incidência de acne.

10 - ÁREA DOS OLHOS: A área dos olhos é a parte mais sensível do rosto e requer cuidados especiais! Use produtos específicos para essa região para evitar ardência nos olhos. A noite procure usar os produtos que diminuem a olheira!

IMPORTANTE: Se você passa produtos para a pele antes de dormir, assim que acordar limpe seu rosto! Se você passar maquiagem ou mais produtos na pele, isso pode ter consequências contrárias ao seu objetivo de ficar com a pele saudável!

Não durma com maquiagem!! Ela vai tapar seus poros e isso é ruim, só vai estragar sua pele então evite.
 Use um sabonete (de sua preferência) Aqueles que tiram espinhas cravos etc...
Passar protetor solar diariamente!!.
Cuidado com o sol!.
Use tonificante.
Se você tiver franja, sempre que possa prenda ela(isso é para as pessoas que tem pele oleosa)mas vale pra qualque um.
Comece a hidratação da pele de dentro para fora, bebendo 2 litros de água por dia.
Aplique uma máscara que tenha ativos indicados para você, duas vezes por semana.


Fotos:

Bom todos os Ulzzangs Tiram Fotos né?Então vamos ver umas dicas!
Fotografia:
Há quem acredite que é só mirar mais ou menos e fotografar, mas não é bem assim. Não digo que você vai precisar de uma câmera profissional pra isso, de forma nenhuma! Uma digital já vai dar conta do trabalho mais do que bem, mas você precisa saber manusear o equipamento que tem em mãos.
Pra começar eu não indico tirar fotos no celular, a não ser que você tenha certeza de que a qualidade da imagem produzida pela câmera dele tenha uma qualidade legal. Muitos ulzzangs postam fotos selcas sim e isso não é um problema, mas se você pode usar pelo menos uma câmera digital simples, porque não fazer isso, certo? 

1 - Câmera - Obviamente o mais importante pra obtenção de uma boa foto é ter uma boa câmera. Como eu já comentei, não precisa ter uma câmera profissional e dá até pra arriscar nas selcas de celular, mas obviamente quanto maior a qualidade, melhor. E me sinto na obrigação de desfazer um mito aqui: muitos megapixels não significam necessariamente câmera boa nem qualidade de imagem (posso falar disso de maneira mais profunda em um outro post)! Então não se deixe enganar! Os megapixels tem a ver com quanto a imagem pode ser ampliada sem perder qualidade apenas, o que define uma boa câmera é o seu sensor, variação de ISO, distância focal… não megapixels!

2 - Iluminação - Saber lidar com a iluminação é quase tão importante quanto (ou mais) do que ter uma câmera das boas. Para usa-la a seu favor ficam algumas dicas: 
- Fotografe sob luz natural, a imagem vai ficar muito mais bonita, principalmente porque a luz artificial distorce as cores!
- Jamais fotografe sobre luz direta, dê preferência por uma iluminação mais difusa, já que a luz direta cria excessivos pontos de luz e sombra que vão não apenas mostrar como acentuar detalhes indesejados do seu rosto na foto, como olheiras e espinhas. Ao fotografar sob luz natural tenha preferência por dias nublados, ou faça isso na sombra. Ao fotografar sob luz artificial, no lugar de lançar ela diretamente no seu rosto tenha um anteparo entre você e ela para difundi la ou lance ela sobre alguma superfície que vá difundi la e refleti-la pra você (já viram aqueles equipamentos que se encontra em estúdios fotográficos e parecem “guarda chuvas”? Eles servem pra isso, tornar a iluminação difusa!).

- Quando for tirar uma foto sua, a luz deve vir de trás da câmera ou até mesmo de lado, nunca de trás de você! Se ela vier de trás de você, você vai acabar virando uma apenas uma mancha escura sem contornos definidos. Inclusive efeitos maravilhosos podem ser criados de acordo com a direção da qual a iluminação vem, mas para criar esses efeitos deve-se atentar bastante à mesma, não apenas sair por ai fotografando.
3 - Ângulo - Isso é algo bem pessoal mesmo, mas todo mundo tem algum angulo específico que o favoreça. Então se olhe no espelho, se estude e o principal, tire muitas fotos de todos os ângulos e com todas as poses possíveis, só assim você vai descobrir a que mais te favorece.
4 - Cenário - Em fotos de rosto ele pode não ser lá tão importante, mas quanto mais distante a câmera se posicionar de você na hora de fotografar, mais dele vai aparecer e mais importante ele vai se tornar na composição da imagem. Não há muitas regras para o cenário, pode ser desde uma parede descascada e pichada até uma obra arquitetônica famosa internacionalmente, o importante é que você e seu estilo estejam de acordo com o cenário. Vê algum sentido por exemplo em se fotografar de saia e salto alto em uma pista de skate? Eu não!
Photoshop-Gente sou eu a dona do Ulzzang World ok? Vim falar de um Photoshop bem legal para vocês editarem suas fotos é o Meitu Xiu Xiu ele é chinês mais da para entender!
Veja como essas imagens ficaram:
(Créditos na imagem)
Aqui está o Link:Meitu Xiu Xiu

Roupas:















Cabelos:






Eu coloquei muitos cabelos com franja e eu também coloquei perucas mais agora vamos ver outros tipos
Cabelo: Não interessa se ele for curto ou comprido. São válidos soltos, presos, lisos, ondulados, com cachos… mas estar hidratado e bonito é ESSENCIAL! Você nunca vai ver uma ulzzang com o cabelo quebrado e feio, pelo simples fato de que quando eles estão em não muito boas condições elas usam perucas! As perucas são bem mais comuns do que muitos imaginam na verdade, principalmente porque cabelos muito ralos e sem volume não estão com nada e a melhor forma de lidar com isso são os apliques e perucas.
(É só reparar na textura e no volume que esse cabelo tem pra notar que é uma peruca, muito bonita e bem feita, mas uma peruca. Ou você acha que ela tem tanto cabelo assim e que ele ia ficar tão bem mesmo depois de ter sido descolorido do preto ao loiro?)
Pra manter o cabelo bonito, use sempre shampoos sem sal (o sal danifica e deixa eles fracos e feios) e hidrate com frequência, principalmente se você costuma usar química nele. Como eu disse, cachos e ondas são super válidos, mas se seu cabelo for naturalmente cacheado/ondulado, muito cuidado! Os cachos/ondas usados geralmente se concentram da metade do cabelo pras pontas e são bonitos e bem definidos, então pode até se aproveitar das ondas naturais do seu cabelo, mas use algum produto pra defini-las e se for necessário use a chapinha para ajeitar a raiz. De qualquer forma, eu particularmente, nesse caso, aconselho que o cabelo seja escovado antes e depois os cachos/ondas sejam refeitos, assim eles ficam mais “certinhos”.
Exemplos para as meninas:
(Comprido, liso e sem franja. O mais básico possível e nem por isso deixa de ser uma boa opção
(Acredito que os cachos sejam disparados os mais populares, mas desmancham muito facilmente então você provavelmente vai precisar fixa-los com laquê.)
(Com franja e ondulado. É o meu favorito! Simples, mas nem tanto. As ondas ficam no cabelo mais facilmente do que os cachos - no meu cabelo pelo menos elas ficam sem a necessidade do uso de laquê - mas em compensação, se você não tiver o aparelho certo pra faze-los e for depender da chapinha, demoram mais e dão mais trabalho para serem feitos também.)
(Pras que tiverem coragem de cortar… os curtinhos são tendencia atualmente!)
(Penteados são uma ótima opção pra dar uma variada de as vezes. Há opções infinitas de penteados lindos, alguns mais complicadinhos, mas alguns bem simples, e você acha tutoriais na internet mesmo ensinando a faze-los.)
Exemplos para os meninos:
(Esse é provavelmente o corte/penteado mais comum entre os meninos)
(Com permanente. Popular entre os coreanos, é mais difícil ver os ocidentais com algo do tipo, mas não deixa de ser válido. Só tomem muito cuidado, é um penteado no qual é muito fácil errar feio.)
Arrepiado na frente. É o meu favorito! Um penteado que dá aos meninos um ar um pouquinho mais másculo, uma vez que o rosto deles no geral é bem delicado.)
(Comprido, pros que gostam de ousar mais. É de longe o que mais chama atenção dentre os masculinos e geralmente é opção dos meninos que seguem um estilo mais “rockinho”.)
Bom gente gostaram?Foi isso demorou muito pra fazer
Beijos, espero que ajudei vocês!


.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ulzzangs para seguir no Instagram

Roupas Ulzzang